Uro Magazine

ADVERTORIAL

Médico conta a verdadeira realidade sobre tratamento liberado pela ANVISA, que promete eliminar definitivamente infecção urinária de recorrência, cistite e até mesmo a incontinência urinária.

Dr. Carlos Emanuel Ortega, urologista e ginecologista, explica descoberta de cientistas sobre o verdadeiro causador dos distúrbios urinário femininos, e como funciona o tratamento não invasivo, que promete ser definitivo.

5/5

Tempo de leitura 3 minutos

Estatisticamente, problemas na bexiga e uretra, como a incontinência, inflamação de recorrência e a cistite, são diagnosticadas em 72% das mulheres com mais de 50 anos (e 37% em mulheres com mais de 30 anos).

O mais perigoso dessa patologia é que sua progressão é rápida e causa uma série de complicações graves, que vão desde manchas e odores desagradáveis, até as dores indescritíveis e a perca total do controle urinário ou mesmo tumores.

Cientes dessa grave condição e da negligência no tratamento dessa patologia, pesquisadores Americanos, buscavam há anos uma solução que bloqueasse o avanço dessas patologias. E somente agora, a descoberta do verdadeiro causador das infecções, incontinência e cistite, permitiu que um tratamento definitivo fosse desenvolvido.

Com eficácia de até 92% nas primeiras 3 semanas, o tratamento dispensa procedimentos invasivos e pode ser realizado em casa. Para falar sobre isso, entrevistamos o famoso ginecologista e urologista Dr. Carlos Emanuel Ortega, que esclareceu sobre o tratamento e trouxe dicas infalíveis de como tratar a cistite, infecção urinária recorrente e incontinência

Eduarda D’Latorre
Dr. Carlos, obrigada por aceitar o nosso convite, é um prazer recebê-lo aqui. Dr, você pode nos começar nos dizendo quais são os riscos da negligência ou tratamento tardio da cistite e das infecções urinárias?
Doutor Carlos Emmanuel Ortega

Eu que agradeço o convite Eduarda.

Bem, na verdade, muitas mulheres nem sabem que esses sintomas se tratam de uma doença grave, e acabam subestimando suas consequências.

A maioria das portadoras esperam que o problema desapareça com o tempo, vivendo com dores e outros desconfortos por anos.

Já vi casos em que problemas do trato urinário chegaram a destruir relacionamentos afetivos, profissionais e até consigo mesmas,  porque o mal cheiro constante e as fortes dores, foram um golpe letal na auto estima.

Agora, falando sobre a incontinência, ela também pode ser causada por um quadro de cistite ou infecções recorrentes e/ou mal curadas, que com o tempo afetam toda a flora natura da região intima, que fica cada fez mais ácida e desregulada.

Segundo estatísticas, após alguns meses de infecção e incontinência constante, a mulher desenvolve disbiose vaginal e após 3-4 meses desenvolve colite crônica ou vaginite.

Após cerca de um ano, as mulheres que sofrem de patologias urinária (e não receberam tratamento adequado) costumam ser diagnosticadas com tumores benignos. Esses cistos aparecem em grande número e causados pela microflora desequilibrada, que é extremamente prejudicial a saúde intima.

Grande parte dos casos de infecções recorrentes não tratadas, levam a micção espontânea, que por sua vez, levam ao completo relaxamento da musculatura intima, tornando a bexiga incapaz de reter a urina e obrigando o uso permanente de sondas, para conseguir controlar a micção desenfreada.

O uso de sondas é o último recurso que indicamos em consultório, devido ao seu alto grau de desconforto, causado tanto na inserção da sonda no canal urinário, como na manutenção constante do receptor de urina, que fica suspenso em uma das pernas e aumenta ainda mais os casos de infecção do sistema urinário.

Nesse grau de severidade já temos uma deficiência crônica que raramente pode ser revertida.

Na verdade, as mulheres que lutam contra o vazamento de urina com absorventes (ou não lutam), vivem com uma bomba-relógio.

Era uma situação muito desafiadora, até pouco, mas hoje graças a ciência e a tecnologia, temos um tratamento eficaz para todos os estágios da doença, seja ela a infecção recorrente, a incontinência urinária ou a cistite, que podem acabar com o problema com apenas algumas cápsulas ao dia.

Eduarda D’Latorre

Dr, sabemos que até pouco tempo as únicas opções de tratamento eram as cirurgias sling, como a medicina evoluiu nesse ponto?

Doutor Carlos Emmanuel Ortega

Você tem razão Eduarda, até pouco tempo somente os métodos invasivos como cirurgia sling e lasers tinham resultado parcial, mas atualmente não indico de forma alguma essa opção de tratamento.

Apesar da alta velocidade das manipulações (com as quais clínicas e médicos desonestos que anseiam por dinheiro atraem pacientes), essas operações têm muitas consequências negativas para a saúde da mulher.

Ninguém fala sobre isso, mas esses procedimentos levam à estagnação da urina no corpo, por isso 98% das pacientes tratadas com cirurgia invasiva, vão desenvolver cistos e outras complicações.

Mas a desvantagem mais importante da intervenção cirúrgica, é que se trata essencialmente de uma eliminação cosmética do problema, ou seja, mascara as consequências da doença, e não trata sua causa real.

Como a causa real permanece, o problema reaparece muito rapidamente, em cerca de 1-2 anos.

Para acabar com os problemas do sistema urinário de uma vez por todas, é necessário tratar a raiz do problema.

Por isso, poucos profissionais são capazes de tratar com eficiência o trato urinário feminino, é porque o problema não está na bexiga, e sim no pâncreas.

Eduarda D’Latorre

Como assim Dr.? O pâncreas é o responsável pelo processo de destruição progressiva do sistema urinário da mulher? 

Doutor Carlos Emmanuel Ortega

Exatamente Eduarda, e o seu espanto é o mesmo das minhas pacientes durante a consulta.

Costumo dizer que isso é mais uma prova da falta de conhecimento dos profissionais da saúde, quando se trata do funcionamento do corpo feminino.

Toda mulher deveria ser informada disso pelo seu próprio ginecologista, antes que se tornasse um problema urológico crônico!

O mau funcionamento do pâncreas destrói a microbiota vaginal e a musculatura pélvica feminina.

Devido a distúrbios endócrinos, o corpo fica supersaturado com glicose e outras substâncias prejudiciais da glicólise.

Para quem não sabe glicólise é o processo de oxidação da glicose pelo pâncreas, que causa diversos impactos negativos no organismo.

Essas substâncias, que são encontradas em grandes quantidades na urina, “destroem” a microbiota que protege o trato urinário, juntamente com o cálcio e o magnésio, que são os maiores responsáveis por manter a força e elasticidade dos músculos pélvicos.

O resultado dessa destruição nutricional, é um sistema urinário fraco e suscetível a infecções, além de músculos fracos e incapazes de controlar a bexiga ou reter urina.

Os antibióticos para infecção, destroem o que ainda resta da microbiota saudável, deixando o sistema urinário cada vez mais fraco e causando as infecções de recorrência.

Já as operações, para tratar exclusivamente a incontinência, tensionam os músculos, no entanto, o cálcio e o magnésio continuam a ser destruídos, por isso o problema reaparece.

Esse é o motivo pelo qual parei de recomendar antibióticos (exceto em casos extremos e após outras tentativas) e também o tratamento cirúrgico da incontinência.

Eduarda D’Latorre

Nossa Dr. Carlos, isso foi uma verdadeira aula. Mas se não indica procedimentos invasivos e medicação em todos os casos, como você trata os distúrbios urinários na mulher?

Doutor Carlos Emmanuel Ortega

Essa descoberta científica recente sobre o papel do pâncreas na saúde pélvica feminina, era o detalhe que faltava para o desenvolvimento de um tratamento efetivo.

Após essa descoberta, os esforços de pesquisa, foram totalmente destinados a busca de uma fórmula com efeito cascata, afinal, o tratamento dos sintomas só é possível, combatendo a causa.

E foi através desse processo, que cientistas Americanos, chagaram a combinação de ativos potencializados, que pode ser capaz de recuperar o funcionamento integral do pâncreas, limpar as substâncias nocivas da urina, combater bactérias resguardar a microbiota que fortalece e protegem a saúde pélvica feminina, se tornou uma realidade

Deram a ele o nome de Uroliv, mas popularmente é chamado de pílula sling,  no meu consultório pude observar que ele regenera o sistema urinário de quase todas as mulheres, por isso, é assim que tenho tratado da saúde urinária das mulheres no meu consultório.

Os estudos que levaram ao desenvolvimento do Uroliv, indicaram que ao normalizar o funcionamento do pâncreas, a regeneração da musculatura e a saúde do sistema urinário, mostram sinais de recuperação logo nas 3 primeiras semanas.

Por isso nós médicos chamamos o Uroliv de pílula sling, pois oferece os resultados da cirurgia com sling, sem ser invasivo e sem causar os danos momentâneos e posteriores da cirurgia.

Mais de 2.000 mulheres, com idades entre 20 e 83 anos participaram do estudo. E na fase final, foram submetidas á 60 dias de tratamento com o Uroliv. Quando entrevistadas, os relatos foram muito favoráveis:

  • 96,7% Afirmaram que o problema foi completamente resolvido
  • 2,6% Afirmam que resolveu parcialmente, o problema melhorou muito, mas o problema persiste
  • 0,3% Não observou resultados
  • 0.4% Não realizam o tratamento como previsto.

Explico ás minhas pacientes que o tempo e os resultados podem oscilar, devido a resposta do organismo e também da gravidade do caso, mas em grande parte das pacientes, o prazo de 3 semanas já é suficiente para observar uma melhora dos sintomas como: escapes urinários, inflamações, maus odores e dores abdominais.

Também faço a indicação do Uroliv as minhas pacientes mais idosas que sofrem com incontinência fecal, e ele tem se mostrado um excelente aliado também nessa patologia.

Eduarda D’Latorre

Este remédio é vendido com receita? Para iniciar o tratamento é necessário ir ao urologista?

Doutor Carlos Emmanuel Ortega

Eduarda o melhor do Uroliv é que ele pode ser entregue em casa. Todo mundo sabe que nem sempre é fácil ou rápido conseguir uma consulta com especialista, e quando se consegue, não há o menor cuidado ao tratar de um assunto tão delicado.

Isso sem mencionar o desconforto e o constrangimento de expor os detalhes da situação. Esse é outro motivo pelo qual o Uroliv é excelente, nenhuma mulher precisa mais aguardar meses por uma consulta e ainda passar por essa situação tão constrangedora.

O Uroliv é vendido sem receita, porque é um tratamento  desenvolvido com ativos totalmente naturais, que foram potencializados em laboratório, para produzir uma fórmula concentrada e eficaz.

Uma vez que o tratamento é livre de qualquer componente químico, ele pode ser tomado sem oferecer nenhum risco a saúde. Somente por isso, falo abertamente sobre esse tratamento, porque ele funciona e não tem contra indicações.

Eduarda D’Latorre
Dr. Carlos, há algum efeito colateral nesse tratamento?
Doutor Carlos Emmanuel Ortega

Apenas positivos Eduarda.

Esse tratamento é rico em ativos que:

  • Combatem a inflamação
  • Previnem infecções do trato urinário
  • Combatem e previnem a cistite e a proliferação de fungos
  • Aumentam a imunidade 
  • Melhoram a circulação e a saúde integral dos órgãos pélvicos
  • Ajudam a equilibrar outros distúrbios endócrinos de causa ou influência pancreática como: diabetes, obesidade, colesterol alto, entre outros …
Eduarda D’Latorre
Muito bom Dr. Carlos. Acho que todas as leitoras querem saber, quanto custa e em quais farmácias ele pode ser encontrado.
Doutor Carlos Emmanuel Ortega

O Uroliv não é vendido em farmácias Eduarda.

Por se tratar de um tratamento natural não há necessidade de ser vendido exclusivamente em farmácias, além do que, sua matéria prima, possui muitos ativos importados, o que poderia atrasar ainda mais a disponibilidade do tratamento para a venda. 

O Uroliv só é comercializado pelo site oficial da marca e infelizmente é um tratamento caro e inacessível a maior parte das mulheres brasileiras.

Contudo, a própria marca, ciente da gravidade do problema, e da realidade financeira dos habitantes do nosso país, está realizando uma ação em prol da saúde feminina.

Durante a ação os descontos podem chegar a 70%, fazendo do Uroliv o tratamento mais eficaz e também mais acessível do mercado.

Essa ação tem uma quantidade de vendas limitada, ao atingirem o limite de caixas destinado a ação, o preço retorna ao valor normal, então se desconto estiver ativo, vale a pena garantir o tratamento por um bom tempo.

E aproveito para trazer uma observação importante, cuidado com falsificações, elas podem prejudicar ainda mais a saúde, se houver interesse no tratamento, busque pelo site oficial, evite danos a saúde.

Eduarda D’Latorre

Dr. Carlos, muito obrigada pelos alertas, por encontrar um tempo para nós na sua agenda e por compartilhar tantas informações valiosas.

Vou solicitar a nossa equipe que deixe o link do site oficial na matéria para proteger nossas leitoras.

O Dr. gostaria de deixar algum recado as nossas leitoras?

Doutor Carlos Emmanuel Ortega
Sim! Cuidem da saúde, é o seu bem mais precioso, tratem a doença antes de ficarem deficientes e sem alternativa, não adie! Qualquer patologia pode ser tratada nos estágios iniciais, incluindo incontinência urinária! Saúde!
Ao contatar a marca Uroliv, fomos informados que a AÇÃO PRÓ SAÚDE, que beneficia mulheres brasileiras com descontos de até 70%, estará ativa até o dia: 09/05/2024 e apenas enquanto durarem os estoques destinados a campanha.

Para mais informações sobre o tratamento acesse: www.uroliv.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ação Pró Saúde Uroliv

Comentários

Interações (80)

1.png

Aparecida Costa da Silva

HÁ 5 HORAS

Eu não sei nem como agradecer a vocês… meus sintomas de incontinência estavam insuportáveis. Já estava para marcar uma cirurgia quando uma vizinha comentou comigo sobre estar tomando Uroliv e como isso havia melhorado a vida dela. Resolvi dar uma chance e foi a melhor coisa que eu fiz! Minha incontinência simplesmente parou depois de poucos dias e não precisei mais fazer a cirurgia… muito obrigada!!

Foto-perfil.jpg

Sandra Almeida Martins

HÁ 7 HORAS

Se você tem dúvidas sobre esse produto. Apenas compre! Eu também tinha dúvidas, mas resolvi apostar nele e foi a melhor decisão que eu fiz! Problemas urinários nunca mais 🙏🙏🙏

3.png

Patrícia Oliveira

HÁ 7 HORAS

Já fazem 2 anos que tento achar algo pra resolver meus problemas de incontinência. Nada funcionou até eu descobrir o Uroliv. Uma amiga minha comentou comigo sobre esse produto em uma festa de aniversário que fui há uns 2 meses atrás. Comecei tomando achando que seria igual os outros que já tentei, mas me surpreendi muito com os resultados! Super recomendo pra quem sofre com os incômodos e problemas urinários!

Foto-perfil.jpg

Cláudia Lopes

HÁ 6 HORAS

Gosto muito de viajar. Trabalhei a vida toda para poder aproveitar a melhor idade viajando mais com meu esposo, mas esses malditos problemas urinários acabaram atrapalhando tudo. Não consegui aproveitar nenhuma viagem ano passado devido aos incômodos lá embaixo. Uma viagem que fiz que deveria ser prazerosa acabou virando um pesadelo por causa disso… mas finalmente encontrei esse produto que mudou tudo! Fiz várias pesquisas na internet pra resolver o meu problema e vi que o Uroliv é o mais recomendado. Comprei e em pouco tempo eu já estava aproveitando minhas viagens como sempre sonhei. Só tenho a agradecer vocês por estarem me ajudando a realizar esse meu sonho!

2.png

Silvia Moreira

HÁ 8 HORAS

Meus escapes simplesmente acabaram!! Depois de 1 semana tudo voltou ao normal… me sinto renovada!

4.png

Antônia Vieira dos Santos

HÁ 9 HORAS

Já gastei uma fortuna em remédios, consultas, médicos, etc… já estava desperada. Quando a gente começa a passar por alguns desconfortos, a gente faz de tudo pra melhorar… investe o dinheiro que for, mas o mais frustrante é gastar dinheiro e não ver resultado. Mas não foi o que aconteceu quando comprei o Uroliv, esse produto é simplesmente maravilhoso! E muuuito mais barato do que tudo que ja tentei. Comprem e tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

Foto-perfil.jpg

Sônia Ferreira

HÁ 11 HORAS

Depois de conversar com vários especialistas, um deles acabou me recomendando o Uroliv. Fiz a compra de 5 caixas pelo site e em menos de 1 semana já estava na minha casa. Comecei a tomar e em poucos dias todos os meus sintomas de incontinência sumiram… esse produto é maravilhoso!

5.png

Fátima Ribeiro da Silva

HÁ 12 HORAS

Se você sofre pra controlar a urina igual eu sofria e sente vários incômodos lá embaixo por conta dos problemas urinários, faz igual eu e compre pelo menos 3 caixas de Uroliv. Foi o meu melhor investimento nesses últimos 3 anos sofrendo com isso… já vou logo comprar mais um kit de 5 e garantir minha qualidade de vida pelos próximos 5 meses 🙏